"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

sábado, 24 de novembro de 2007

Obrigado...

Durante esta última semana tenho ficado surpreendido com as várias mensagens de apoio que tenho recebido, e desta forma quero agradecer publicamente a todos os que me têm ligado, enviado mail’s ou mensagens, o vosso apoio e preocupação por mim.

Gostava também de agradecer a todos os clubes que me convidaram durante este período, e apesar das propostas em questão não terem ido ao encontro das minhas expectativas e ambições, deixaram-me muito feliz e orgulhoso, e com a excelente sensação de reconhecimento do meu trabalho.

Esta semana foi “esquisita”, pois ainda me estou a adaptar a uma realidade diferente, quebrando uma rotina de anos a planificar e a orientar treinos e jogos, mas confesso que me tenho sentido bem e tenho aproveitado para reflectir muito sobre o meu futuro e sobre o que espero vir a encontrar daqui para a frente…

Tranquilamente vou esperando que me surja a oportunidade e projecto ideal que vá de encontro aos meus objectivos (e sonhos), aproveitando para desfrutar deste período “sabático” para adquirir mais conhecimentos e experiências que seguramente contribuirão para me tornar um treinador melhor.

Por fim e enquanto espero… vou tentar dedicar-me mais ao blog.


Abraço a todos e OBRIGADO por tudo.

Pedro

Sem comentários: