"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para os meus amigos, Helder e Díonisio.


Hoje quero fazer uma pequena homenagem a duas grandes pessoas que também fazem o favor de serem meus amigos, além de extraordinários treinadores.

Por vezes não damos o valor às pessoas nos momentos certos e quando elas merecem, por isso quero falar na grandiosidade destes meus companheiros, na importância que têm na minha vida e no privilégio que tenho em partilhar com eles o meu dia-a-dia.

Helder Pereira e Sérgio Díonisio são sem dúvida a parte maior e os verdadeiros alicerces de todo o sucesso da equipa técnica da ACD Mindelo, pois são humildes, atentos, interessados, inteligentes e extraordináriamente bons naquilo que fazem!

Quero que saibam o quanto eu aprendo convosco e no orgulho enorme que tenho em pertencer uma equipa técnica onde o respeito e a vontade de aprender imperam em todos os nossos actos!

Para vocês, amigos, desejo-vos simplesmente o melhor, e espero que durante muitos anos possamos continuar juntos, partilhando conhecimentos, êxitos e acima de tudo... a AMIZADE!

Obrigado.
Pedro Silva

1 comentário:

Helder disse...

Amigo, muito obrigado pela homenagem! mas permite-me uma correcção: a amizade não é um favor quando sentida, quando vem do coração, portanto não te faço favor nenhum sendo teu amigo :) já passamos por muita coisa, vitórias, derrotas, quer dentro quer fora da quadra, mas é bom poder contar com a tua amizade. Não tenho dúvidas nenhumas também que, a médio prazo, os 3 vamos conquistar muitas coisas dentro da quadra pelo ACD Mindelo e dar umas quantas alegrias a quem apostou em nós. Abraços e umas boas entradas em 2011!!!!
P.S - porque raio és o único da foto sem a camisola do ACDM?? :)