"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

sábado, 5 de janeiro de 2008

10.000 VISITAS!!!

Quando no dia 21 de Junho de 2007, numa manhã de sábado em que morria de tédio, decidi investigar como se faria um blog… nunca pensei que em menos de 6 meses iria ter 10.000 visitas!!!

Mais do que isso, jamais pensei receber tantos e-mails diariamente (inclusive de pessoas de outros países), comentários, críticas e opiniões sobre os meus artigos e sobre a minha forma de ver o Futsal.

É fabuloso saber que, uma quantidade tão grande de pessoas, visita e lê o meu humilde blog e que por vezes me abordam pessoalmente na rua, desde treinadores dos mais diversos níveis e equipas, atletas, jornalistas, estudantes ou simplesmente pessoas que gostam de acompanhar a modalidade, e me dizem que são visitantes assíduos e felicitam-me, opinam, criticam ou pedem-me apoio sobre algo, deixando-me simplesmente fascinado, e sobretudo, muito, muito satisfeito!!!

Obrigado a todos e podem sempre contar comigo no que for preciso para ajudar na evolução desta modalidade que todos tanto gostámos, e, por favor, continuem a colaborar para que todos possamos partilhar as nossas experiências e vivências que nos tornarão melhores treinadores, atletas ou adeptos, e seguramente melhores pessoas.

Abraço e agora é rumo as 20.000…

2 comentários:

Norberto Sousa disse...

muitos parab´nes pelo nº k conseguiu atingir.

aproveito também para publicitar o meu blog
http://www.ataquecontraataque5.blogspot.com/

Celso Henriques disse...

Boas amigo Pedro, dou-te os meus parabéns pelo teu Blog é mais um ponto favorável para o desenvolvimento da modalidade.

Nós treinadores temos que publicar o que nós pensamos, para ser um ponto de referência e ajuda para todas as pessoas que estão inseridas na nossa modalidade "Futsal" .

Esta partilha de informação contribui para o desenvolvimento não só para a modalidade como também para nós próprios, que nos obriga a evoluir cada vez mais.

Tenho um Blog e estou a trabalhar nesse sentido.

http://cellmister.blogspot.com/


Quero-te desejar as maiores felicidades para o teu novo projeto.

Celso Henriques