"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Elite Futsal - Nova colaboração


O administrador do site ELITE FUTSAL fez-me o convite, que aceitei com todo prazer, para ser o comentador semanal da 1ª Divisão Feminina da AF Porto, onde colaborarei com os comentários às jornadas e respectivas antevisões das mesmas.

Apesar do ter o meu tempo algo limitado, creio ser, dentro da minha disponibilidade, uma boa forma de contribuir para a promoção e divulgação do futsal feminino da AF Porto.

Espero que os artigos em questão tenham o acompanhamento e o sucesso esperado por todos os envolvidos, e da minha parte, tentarei ser o mais honesto e isento possível.

Independentemente desta nova colaboração, continuarei a colaborar com o site FUTSAL DISTRITAL do meu amigo Artur Moreira, com os meus artigos de opinião.

Já agora, deixo aqui o COMENTÁRIO da 16ª jornada.


Sem comentários: