"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O grande Artur



Sei que não sou o primeiro a fazê-lo e espero não ser o último, mas hoje é a minha vez de prestar uma sincera homenagem a um grande homem do futsal, ARTUR MOREIRA, pela extraordinária dedicação na divulgação da nossa modalidade, e que faz com que o futsal consiga de dia para dia afirmar-se uma das principais modalidades no distrito do Porto.

Tal como eu, creio que muitos começam o dia a fazer uma visitinha ao site do futsal-distrital, e se não for de manhã, seja à tarde ou à noitinha, temos que lá dar um saltinho para ver as novidades, mas creio que a maioria das pessoas não faz ideia do trabalho que dá manter um site atualizado, ainda por cima, quando tenta ser o primeiro a conseguir as notícias, a estar sempre na vanguarda para que os fiéis leitores do blog consigam ter sempre as notícias fresquinhas e em 1ª mão. Eu falo por experiência própria pois já geri um site, e é muito complicado, tão complicado que desisti... e agora imaginem várias notícias diárias, entrevistas, artigos, resultados, campeonatos, torneios, etc e em part-time, dá quase vontade para perguntar: o homem dorme?

Se fizermos uma análise do antes do Futsal-distrital e do pós Futsal-distrital é que podemos ter uma ideia da importância do trabalho do Artur, pois hoje todos sabemos os nomes dos treinadores, dos atletas, dos dirigentes, das equipas, os seus percursos, os seus projetos, etc, levando, tudo isto, a que o conhecimento e o crescimento do futsal em geral, dos últimos anos tenha atingido níveis nunca antes alcançados.

Na foto acima, estou a receber do Artur uma pequena lembrança pela minha minúscula colaboração no site esta época, ao qual quero publicamente agradecer pela lembrança, mas da minha parte, garanto-te que não há nenhuma lembrança ou dinheiro que pague tudo o que tens feito pela divulgação da modalidade e seus agentes, e só espero que continues com essa vontade, força e dedicação para fazeres o que tens feito até aqui e com a qualidade com que o tens feito.

Por isso aí vai a minha homenagem:
MUITO OBRIGADO ARTUR MOREIRA!

Abraço
Pedro Silva  



Sem comentários: