"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bárbara Feio - A minha homenagem




Nestes 15 anos que levo como treinador, pelas minhas contas já treinei mais de 250 atletas, e, naturalmente, alguns marcam-nos mais que outros, essencialmente devido a estes 2 factores: Personalidade e Qualidade!

Por isso hoje quero homenagear uma atleta que conseguiu aliar estes os dois factores, e que por isso, marcou-me bastante nesta minha caminhada, Bárbara Feio.


Bárbara,

A tua personalidade forte e marcante, o denominado mau feitio :) mas sempre alicerçada na tua exigência competitiva, jamais sairá da minha memória ou daqueles que contigo partilharam o balneário, bem como a tua enorme qualidade futsalística que ficará para sempre gravada na memória de todos os que te acompanharam, desde atletas, dirigentes, treinadores e adeptos.

Foste das atletas com quem mais argumentei e discuti (em todos os sentidos) e por isso foste das pessoas que mais me ajudou a crescer e a evoluir dentro da modalidade (e não só) e por isso te agradeço.

Juntos conquistamos muitos títulos, mas acima de tudo conquistamos algo muito mais precioso... uma amizade para toda a vida!

Conseguiste mais um título na época de despedida, e, no teu último jogo a meu lado, terminaste a caminhada como a começaste... a marcar um golo e mais uma vez a ser decisiva e fundamental para a vitória, e nada mais me orgulha, pois era assim que eu queria que o fosse, e era assim que tu, mais que ninguém, merecias que fosse!

Por fim, espero que não abandones a modalidade, pois és, na minha opinião, uma das melhores treinadoras nacionais e o futsal ficará mais pobre se isso acontecer.

Fica aqui a minha pequena homenagem para ti.

OBRIGADO por tudo...

O teu "Mister"
Pedro Silva


Nome: Bárbara Feio

Clubes representados (como atleta):
Gramidense Infante Futebol Clube
Escola Desportiva e Cultural de Gondomar
Clube Fluvial Portuense
Associação Cultural e Desportiva de Mindelo

Títulos:
1 título Distrital AFP - 1ª Divisão
2 Títulos Distritais AFP - 2ª Divisão
1 Taças AFP - 2ª Divisão
2 Provas Extras - AFP


Clubes representados (como treinadora):
Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins
Escola Desportiva e Cultural de Gondomar
Sporting Clube de Coimbrões
Grupo Desportivo Farlab
Grupo Desportivo e Cultural Cohaemato
Seleção Distrital da AFP (Sub-15 Feminina, Sub-19 Feminina, Sub-19 Masculina)

Títulos:
1 título da III Divisão Nacional Futsal
1 título Distrital AFP - Divisão Honra
1 Subida de divisão Distrital AFP - 1ª Divisão
1 Subida de divisão Distrital AFP - 2ª Divisão
2 títulos Inter-distritais Femininos

Sem comentários: