"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

25.000 visitas!!!


Pois é, não podia deixar passar este momento... o meu humilde blog atingiu as 25.000 visitas!!!

Agradeço a todos os que me acompanham diariamente, dando uma média de 50 visitinhas por dia (nada mau), e apesar de o meu tempo já não ser o mesmo e os meus artigos já não sairem com a mesma "frequência" de outrora... é fabuloso que as visitas continuem a crescer...

Deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento e vou tentar, na medida do possível, continuar a dar o "meu" ponto de vista sobre esta apaixonante modalidade, e esperando como sempre com a vossa preciosa participação e colaboração para que possamos continuar a fazer do meu bloguezito um ponto de interesse e discussão sobre Futsal e não só...

Abraço a todos e continuem a aparecer...

Pedro Silva

1 comentário:

www.sofutsal.com disse...

"Nos somos oque fazemos repetidamente.
Excelência, portanto, não é um acto, mas um hábito.

Parabens pelo blog continue perseverando.

http://www.sofutsal.com