"O ato da conquista de um grande sonho reflete o sucesso nas lutas diárias para alcançá-lo." - Kléber Novartes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Estou de volta!

Confesso que não estava a pensar voltar tão cedo ao activo, e apesar dos varios convites que tive durante este período, o que me cativou mais foi do Invicta Futsal Clube, pois foi sem dúvida, o projecto mais sólido, organizado e seguro, dando-me garantias de que o sucesso deste "ambicioso" projecto vai ser uma realidade.
Com apenas 2 anos de existência federado, o objectivo consiste em levar o clube até aos Nacionais em 4 a 5 anos, mas de uma forma bem estruturada e sustentada.
As condições de trabalho são fabulosas, não falta absolutamente nada aos treinadores e atletas e têm sempre várias pessoas a prestar apoio diariamente nos treinos, desde directores a fisioterapeutas.
A organização é incrível e bem melhor de que alguns clubes da 1ª divisão nacional, daí que não tenho dúvidas que vamos atingir o nosso objectivo num prazo muito curto.

Por isso este não é seguramente um passo atrás, mas dois à frente, pois permite-me desenvolver um trabalho à minha imagem, desde praticamente a sua base, com ambições e objectivos bem delineados, absorvendo também os escalões de formação, que vão ser um bandeira do clube a partir da próxima época, e decididamente espero ficar durante muito tempo ligado ao clube e a todos seus sucessos futuros que vão colocar o Invicta Futsal num patamar merecido!

Estou de facto muito empolgado e cheio de "ganas" para voltar ao trabalho.

Mais uma vez, quero agradecer publicamente todos os convites que me foram efectuados, pois encheram-me de orgulho e confiança, fazendo-me sentir valorizado!

Obrigado.
Pedro Silva

Sem comentários: